COMPARTILHANDO SABERES

Espaço destinado à postagem de minhas pesquisas e descobertas enquanto navego pelos mares da Web. O objetivo é deixar registrado alguns links, vídeos, imagens ou mesmo dicas de tudo o que encontro na Web.
É muito bom retornar aqui e encontrar o que preciso.

09 agosto, 2006

Sitemeter



Já faz algum tempo que utilizo o Sitemeter por indicação de um amigo da Bahia. É no mínimo curioso saber quais estados e países acessam seu blog. Hoje, por curiosidade, visitei o mapa/ gráfico de meu blog. Bacana, né?

Um comentário:

Andréa De Carli disse...

Oi Joseane, no outro blog acabaram sendo postadas três mensagens iguais, erro aqui da minha conexão. Bem achei bem interessante o sitemeter, só não entendi como funciona, o inglês não é o meu forte, tem como me dar umas dicas? Abraços Andréa